quinta-feira, 17 de julho de 2008

noivinhos de biscuit



6 comentários:

Marina Rosa disse...

Os noivinhos são lindos! parabéns!
Fernanda

FernandaHelena disse...

Acho que vcs vão ter que fazer um com um casal que anoiva é um toquinho e o noivo é um poste!!! rsrsrsrsrs

Unknown disse...

Olá....gostaria de saber qual é o valor desses noivinhos!!
Meu noivo é Dj e ficaria perfeito esses!!
Obrigada

agitasom disse...

ola!!

Gostaria de saber o valor para mandar esses noivinhos de Dj para Goiânia-GO..

Sem Mais Agradeço

------------------------------------------------------- disse...

O preço dos noivinhos é $160,00,
variando um pouco dependendo do modelo.
O frete varia em torno de $20,00.

Luana Rosa disse...

Boa tarde eu gostei dese noivinho eu caso em julho e gostaia de saber o valor o meu noivo é Dj e eu sou loirinha gostei muito combina .